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Iniciação científica - Jurandir Santos de Oliveira. Interface Gráfica para técnicas de registro
de imagens de profundidade. 2008. Graduando em
Sistemas de Informação - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica.
- JURANDIR DE OLIVEIRA SANTOS JUNIOR. Animação facial com uso de modelos
obtidos pela integração de imagens de profundidade e uma proposta de
implementação. 2009. Graduando em Sistemas de
Informação - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
- Roni
Amarilha Valençoela. Animação facial por captura de movimento
aplicada em modelos 3D obtidos por imagens de profundidade.
2010. Graduando em Ciência da Computação - Fundação de Apoio
e
Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do MS
- Jéssica
Godoy Matias. ANIMAÇÃO DE GESTOS FACIAIS EM MODELOS OBTIDOS A
PARTIR DE MÚLTIPLAS IMAGENS DE PROFUNDIDADE. 2010. Graduando em
Sistemas de Informação - Conselho Nacional de Desenvolvimento
Científico e Tecnológico.
- Maicon Aparecido
Viana. Animação facial com fala sincronizada em
modelos virtuais obtidos a partir de imagens de profundidade.
2013. Graduando em Ciência da Computação - Fundação de Apoio
e
Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do MS.
- Alex Ferreira Costa. Tutorial em 3D para o ensino de tópicos de
Computação Gráfica. 2014. Graduando em Sistemas
de Informação - Fundação
de Apoio e Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do MS.
- Leandro Queiroz da Silva. Superfícies Interativas : Estudo,
Implementação e Interface. 2014. Graduando em
Ciência da Computação - Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do
MS.
- Nielson Fernandes Silva. Curvas Interativas: Estudo, Implementação e
Interface. 2014. Graduando em Ciência da
Computação - Conselho
Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
- Alex
Ferreira Costa. 3D Tutor: Aulas virtuais interativas em 3D sobre
Computação Gráfica. 2015. Graduando em Sistemas de Informação - Fundação de Apoio e
Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do MS.
- Daniel
Kenzo. Modelagem de personagens em 3D para Jogo de Alfabetização Nível
II. 2017. Graduando em Ciência da Computação - Universidade Estadual de
Mato Grosso do Sul.
- Lucas Ferrari de Sena e Borges. Desenvolvimento de um jogo em
3D de Alfabetização Nivel II. 2017. Graduando em Sistemas de
Informação - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.
- Mario
Massao Hanaoka. Algoritmos de Detecção de Colisão. 2019.
Graduando em Engenharia Física - Universidade Estadual de Mato Grosso
do Sul.
Trabalho de conclusão de curso de graduação - BRUNA
COIMBRA PERBONI. Análise Comparativa de Técnicas de Realce e
Restauração de Imagens Digitais. 2006. Trabalho de Conclusão de
Curso em Ciência da Computação - Universidade Estadual de Mato
Grosso do Sul (Orientador).
- JURANDIR
DE OLIVEIRA SANTOS JUNIOR. ANIMAÇÃO BIOMECÂNICA DE FACES VIRTUAIS
CRIADAS A PARTIR DE IMAGENS DE PROFUNDIDADE. 2009. Trabalho de
Conclusão de Curso em Sistemas de Informação -
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul ( Orientador).
- GEOVANE DA SILVA ANDRÉ. Editor gráfico com manipulação direta 3D.
2014. Trabalho de Conclusão de Curso em Sistemas de
Informação - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. (Orientador).
- ALEX FERREIRA COSTA. INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO COM JOGOS: AULAS VIRTUAIS
SOBRE GAME MAKER. Início: 2016. Trabalho de Conclusão de Curso em Sistemas de Informação - Universidade Estadual de Mato
Grosso do Sul. (Orientador).
- WESLEY
DE FARIA. DESENVOLVIMENTO DE JOGO DE ENSINO DE MATEMÁTICA BÁSICA.
Início 2019. Trabalho de Conclusão de Curso em Ciência da Computação -
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Orientador).
- DANIEL
KENZO. DESENVOLVIMENTO DE JOGO 3D QUE ENSINA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO
Início 2019. Trabalho de Conclusão de Curso em Ciência da Computação -
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Orientador).
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